Minha meta geral

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Meu dia de folga!!!!!

Passando hoje somente para postar meu dia come ndo menos, muito menos, e agradecendo a Deus por esse feriadinho providencial: Dia do servidor público!
Dormi até mais tarde, então tomei somente um copo de leite desnatado com achocolatado (aleluia!!! consegui tomar leite desnatado!!!) Comprei esse leite que é enriquecido com cálcio, e até que gostei, apesar de ser bem mais caro que o leite comum...
Depois almocei, e no almoço fiz uma mega salada com cenoura, tomate, pepino, presunto, castanha, pêssego e temperei com vinagre e uma colher de maionese light. Ficou uma delícia!!!
Comi além da salada, arroz, feijão, e chicken assado.
À tarde, fui terminar meu discipulado bíblico, na casa de meu pastor, com sua esposa, e foi uma benção. Após a aula ela fez um delicioso bolo, que comi uma fatia.
Quando cheguei em casa, tomei outro copo de leite com achocolatado.
Já no jantar, comi um prato de sopa e não resisti a uma paçoquinha!!!!!
Mas posso dizer que o balanço foi positivo, levando em consideração que ñão tomo a sibu há dois dias.
Sem ansiedade, estou aprendendo a lançá-las ao Senhor e confiar mais!!!!
DETALHE: NÃO CONTEI AS CALORIAS!!! AINDA NÃO APRENDI TER ESSA DISCIPLINA!!!!

"Só não consegue quem desiste!"

Beijos e uma ótima semana a todas!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por me visitar!!!!!
Mas não saia sem comentar!!!!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...