Minha meta geral

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Só jacadas!!!!!!!!!!!!!

Ai, socorro!!!!!

Já faz uma semana que tenho só jacado!!!!!!!!!!
To triste comigo mesma!!!!! :(
Vou tentar me recuperar ao longo desta semana...
Hoje nem quero comentar muito, pois ontem deu uma chuva, que alagou minha casa, além de chover dentro também, molhando móveis, eletrodomésticos, meus presentes de casamento que estavam guardadod, meu pc, que nem sei se está funcionando...
Estou desde ontem tentando limpar a bagunça, mas ao mesmo tempo louvando a DEus por não ter acontecido nada de grave comigo, meu marido, engim, minha família!
Oro pelas pessoas que perderam td...
Espero voltar pra dieta o quanto antes... Hoje ainda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Beijos a todos!!!!!!!!!
Mais tarde posto meu dia.

Um comentário:

  1. Oi Aline! Nossa menina!!! Que bagunça deve estar sua vida depois da chuva! Aqui onde eu moro tb caiu um temporal! Com certeza tem pessoas em situações piores que a sua. É hora de agradecer mesmo. Nessas horas é que vemos o quanto as coisas materiais não têm valor! Obrigada por visitar sempre meu blog e... NÃO SE PESE TODO DIA!!! rs
    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Muito obrigada por me visitar!!!!!
Mas não saia sem comentar!!!!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...