Minha meta geral

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Bomba!!!!!!, fui reprovada no quesito disciplina!!!!!!!!!!

Meninas, tive que voltar à minha primeira meta de perda de peso, pois durante o Natal, engordei 1,4 kg, e hoje pesei e estou com 76,5kg!
A notícia caiu como uma bomba, fiquei triste, mas ao mesmo tempo animada em mudar!



Comecei tomar o CHÁ Branco, preparei-o com canela, e sabem que gostei!


Ele não amarga como o verde, minha mãe disse que é porque não tem tanino, a substância responsável pelo sabor amargo.
Animei também porque minha mãezinha fez um blog e assim poderá alcançar a meta dela também!
Peço que dêem uma força no blog dela: fernandajunqueira.blogspot.com
Vou postar amanhã as fotos da viagem para Santa Fé, e quem quiser ver mais, me add no orkut: aline satiko.

Beijos no coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por me visitar!!!!!
Mas não saia sem comentar!!!!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...