Minha meta geral

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Caminhei muuuuuuuuuiiiiiiiiiiiitttttttoooooooooo!!!!!!!!!!

Gente!!!!!!!

Andamos muito!!!!!!!!!!!!!

Digo andamos porque fomos caminhar, eu, meu maridão e meus dois dogs!!!!!!

(nestas fotos eles eram pequeninos, filhotes...)


Andamos muito mesmo, nem se quantos quilômetros deram, mas só sei de uma coisa, andamos muito!!!!!!!!

Depois ainda cheguei em casa, fiz abdominais, polichinelo, e alongamos!

O excelentíssimo marido está animado!

Está com uma barriguinha... e então resolveu perdê-la!!!

Ai ai ai, não aguento...

Mas foi muito bom!

Tomamos um picolé (de limão), e agora vamos tomar um super banho, afinal de contas, o suor tá pingando... kkkkkkkkkk

Bjkas meninas e meninos...


5 comentários:

  1. Aline, linda ...

    É isso aí. Exercitar-se sempre!!!

    Qto às metas ... estipule o máximo que vc pode chegar.

    Um beijo !!

    ResponderExcluir
  2. Ei florzinha, que delícia né!!! Sabe que ontem eu tb aumentei um pouco o percurso da minha caminhada? Fico feliz demais sabia? De pensar que era algo que eu tinha tanta preguiça de fazer. Nossa, deve ser mt divertido e gostoso fazer isso na companhia do maridão hein. Parabéns minha flor!!
    Olha, sabe que dei uma olhadinha aí ao lado e fiquei feliz pq sou a primeira da sua lista de top comentaristas? Eu vivo me policiando para deixar recadinho para todas vcs, mas as x o dia tátão cheio que a gente falha né. Bjokas e fica com Deus!!

    ResponderExcluir
  3. polichinelo??? O que é isso?
    Ki animação heim....Vc tá determinada!
    Continui assim querida!!!!
    Seus dogs são tão fofus!

    ResponderExcluir
  4. Oiii que bOm caminhar qem me dera que aqui tambem tivesse bOm tempo para caminhar e correr q seca mesmo :( .

    eu tb gostei muito de falar c vc e's mt simpatica beijinho e continua assim :DD

    ResponderExcluir

Muito obrigada por me visitar!!!!!
Mas não saia sem comentar!!!!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...