Minha meta geral

quarta-feira, 4 de março de 2009

Meu dia, 04/03/09

**Comi 1 fruta hoje?
Sim, na realidade duas: uma banana e uma pêra!!!!

**Tomei 2 litros entre água e líquidos (sucos, chás)?
Sim, tomei muita água e suco

**Caminhei hoje?
Não :( . levando em consideração que andei muito dentro do campus da USP (lá é tudo longe), e que até finástica fiz com meus alunos, valeu por uma boa caminhada, sem contar nas escadas que subi e desci... afff

**Tomei líquido junto com as refeições?
Não, yes!!! (Estou me surpreendendo)

Quero fazer dois comentários me elogiando, será que posso?

Hoje eu estava vendendo pães de mel que minha mãe faz, de brigadeiro... hum!!!!!
Eu amo pão de mel e truffa, e gentem... Não comi nenhum!
O povo da escola onde trabalho ficou de cara que não comi!
Resisti bravamente!!!
E agora na facul, minha amiga comprou um sorvete MEGA, eu amo aquele sorvete, me ofereceu (tirou um sarro em mim dizendo que ela podia comer pois ia nadar de manhã e queimar aquelas calorias hahahah), disse que precisava de um chocolate, pois está de TPm, e tcharammmmmm
Eu não comi nenhum pedacinho!!!!!!!
Fiquei na minha pêra mesmo, e o povo da faculdade me chamando de light!
Que bom!
Estou criando consciência de que não devo me entupir dessas porcarias... deliciosas.. kkkkkkkkkk
"Nada como um dia após outro, mas no meu caso, nada como uma semana após outra..."

Um bjão a todas e todos e até amanhã!!!!




12 comentários:

  1. Olha só Aline, q legal!! Resistindo bravamente às tentações. É o início da mudança!! Força amiga e muita determinação!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá.. parabéns mesmo!!!! A gente fica toda orgulhosa de si mesma em conseguir resistir às tentações gastronômicas que aparecem pela frente.. e como é dificil!!! rs Mas tudo tem uma recompensa. Bom.. mas se der vontade de comer, faça uma substituiçao.. ne.. por exemplo.. deu vontade de comer chocolate.. nao precisa ser uma barra.. um batom já mata a vontade.. igual o sorvete... um picolé de fruta já resolve o caso.. né? rsr Beijão e ótimo findi semana light

    ResponderExcluir
  3. Vim retribuir e agradecer sua visita.

    Aproveito para te dar os parabéns!
    Como a gente se sente bem quando consegue essa façanha! Negar a guloseima que a gente gosta por ter consciência dos nossos limites.

    É claro que tu sabes que não precisamos nos restringir apenas devemos nos moderar! Outro dia tu vais saborear essas delícias com prazer, sem medo de ser feliz.

    Bjocas
    Daiene

    ResponderExcluir
  4. Line, súper PARABÉNS mesmo!!
    Não eh uma sensação deliciosa?Bem melhor do q saciar o desejo momentaneo de comer o pão d emel n eh?

    Amiga, as coisas estão começando a ficar mais folgadas por aqui, estarei te respondendo sempre q possivel.

    Um gde beijo e obrigada pelo carinho.

    álias vc dá aula doq?

    ResponderExcluir
  5. Amiga... fico muito feliz que as coisas estejam entrando nos eixos... continue firme viu... Estou aqui na torcida, afinal essa semana promete hein... Bjkas .

    ResponderExcluir
  6. Oiii!!! Parabéns!!! Resistiu firme e forte, assim q eu gosto ... rs ... mas vamos ser honestas: q essas trufas estão com uma cara maravilhosa estão hein!!! Hummm!!! Bjooo

    ResponderExcluir
  7. Parabéns... eh bom ser light assim

    ResponderExcluir
  8. Aline....Fico tão feliz por vc!!!!
    è assim que agente consegui...Resitindo as tentações!!!!
    bjux
    Parabéns

    ResponderExcluir
  9. Olá, Aline!Meus parabéns!Continue assim, menina, ontem um colega me deu um Bis de presente sou louca por chocolate aceitei pq ele colocou nas minha coisas, dai guardei pra dar pra algúem assim q avistei alguém magro entreguei,hahahaahahhaa.Depois q a gente estabelece uma meta td fica mais fácil. Cuide-se!Beijosss

    ResponderExcluir
  10. ai lindinha, obrigada pelo apoio... acho que vou fazer uma semana BEEEM certinha, tomando 2L de líquido, malhando bastante e comendo frutas e verduras o suficiente.

    beijããão

    ResponderExcluir
  11. Oiii amiga e' assim mesmo aos poucos vamos la xDD eu tb tenhu d começar a resistir a certas coisinhas principalmente chocolate xD

    bem tem uma prendinha no meu blog pa vc vai la beijaoooo

    ResponderExcluir
  12. Parabéns!!! Resistir a sorvete e trufa não é para qualquer um!!!!

    Beijãoo

    ResponderExcluir

Muito obrigada por me visitar!!!!!
Mas não saia sem comentar!!!!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...