Minha meta geral

domingo, 26 de julho de 2009

Meu aniversário!!!!!!!!!

Gente é hoje meu niver!!!!!!

To muito feliz!!!!!!

Meu marido fez uma baita surpresa para mim...

Hoje eu e ele ficamos na portaria na igreja, e na hora de cantarem parabéns para mim, lá na frente, ele apareceu com uma cesta de café da mnhã, na frente de todo mundo, me entregou e me deu um beijo!!!!!

Todo mundo aplaudiu, e eu fiquei morrendo de vergonha, mas muito feliz!

Depois conto mais detalhes, pois agora vou almoçar na casa da minha vó, que fez o almoço especialmente para mim...

Depois conto o cardápio também!!!!

9 comentários:

  1. Parabéns ... Que Deus abençoe sua vida... e q maridão hein rsrs..
    Boa semana p ti!

    ResponderExcluir
  2. Feliz aniversário, Aline!Td de melhor pra ti!Muita saúde,muitas alegrias, muito sucesso na RA.
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Aeee! Meus parabéns... que essa data seja o início das grandes coisas boas na sua vida!!!


    Infelizmente tive que tomar uma atitude drástica...

    Estou moderando o acesso do meu blog, por isso estou pedindo para me enviar um e-mail para que eu possa te adicionar como leitora.

    Não quero contatos com algumas pessoas e também não quero apagar meu blog, por isso estou tomando essa atitude.

    Bjocas
    Daiene

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaain que lindo, adoro fazer aniversario!!! hahaha, felicidades querida, bjoo!!!

    ResponderExcluir
  5. Satikinho !!!

    Linda ..obrigada pela força, carinho e presença no meu cantinho.
    Feliz aniversário...atrasadissimo.

    Mas, estou de volta e vamos sempre nos falar.

    Adoro vc.

    Beijokas

    ResponderExcluir
  6. Oi Line. Feliz Niver (um pokinho atrasado).
    Q delicia, SURPRESAS boa são sempre ótimas lembranças.

    Tdo de bom...ótimo restinho de semana.

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Nossa, faz tempo que não passo por aqui. Parabéns, Deus abençoe! Ganhar surpresas de quem a gente ama é tudo de bom!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Nossa amiga, que legal!!! Isso é maravilhoso!Parabéns atrasada mas com muito carinho.
    Beijocas e um lindo fim de semana

    ResponderExcluir
  9. Concordo com você, está com uma carinha boa aquela xícara de chá!!!
    beijocas

    ResponderExcluir

Muito obrigada por me visitar!!!!!
Mas não saia sem comentar!!!!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...