Minha meta geral

sexta-feira, 24 de julho de 2009

To triste...

Ai gente, ninguém merece...

Em um dia, bom humor extremo, no outro, muito deprê...

Vc acreditam que meu marido levou os dois PC´s para formatar (o pc de mesa e o laptop) e perdi tudo o que eu tinha no laptop?

Tudo porque meu "maravilhoso" marido disse que eu tinha feito o salvamento de todos os arquivos em outro lugar, e que o técnico poderia deletar e formatar o computador...

Dois anos de historias, fotos, etc, foram embora em um clique...

To triste demis, já chorei, já briguei com ele, porque ele entendeu tudo o que falei, as instruções que dei errado, pois ao invés de me ouvir, fica com os olhos e ouvidos pregados ne TV...
Ai que raivaaaaaaaaaa

Bom, é isso.

Nem to querendo falar muito...

Tenho é que me conformar com isso...

Bjs a todas!!!!!

3 comentários:

  1. Amiga, que lindo seu cantinho!!! Faz um bom tempo que não visito ninguém... mas fica tranquila! Pelo menos a culpa não foi sua... rs.
    Os arqivos antigos às vezes ficam guardados na memória virtual do pc e tem como recuperá-los. Conversa com um técnico sobre isso. Deve ter jeito!
    Beijos linda!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi,Aline!Calma amiga não fica assim,mas sinceramente eu sei como tu te sente, sei mesmo pq já aconteceu isso comigo, meu pc antigo queimou a HD e perdi os 5 noas de história que tinha dentro dle, perdi td não sobrou nada.Por isso, hj em dia tenho tudo salvo em e-mail, cd e dvd.
    cuide-se!
    Um ótimo findi!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Aiii esses homens...qto mais eu vivo, mais vejo como são tapados, pelo amor!!

    Amiga isso aconteceu cmg tb, mas meu pc foi roubado (oq me deixou com mais raiva ainda).Enfim, n podemos ter essas preciosidades d volta, mas faremos tdo d novo RELAXA.

    Bjos

    ResponderExcluir

Muito obrigada por me visitar!!!!!
Mas não saia sem comentar!!!!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...