Minha meta geral

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Segundona...


Olá meninas lindas, como estão?

Eu estou na maior correria...

Já trabalhei, fui no varejão, agora vou guardar as compras, arrumar marmita do maridão, tomar um banho e ir para a facul...

Não é fácil!!!!!!!!

Comprei vários legumes, verduras e frutas, pois hoje peguei firme na RA...

Quase morri de susto quando subi na balança e marcou 82,350...

Comecei tomar minha farinha de maracujá, pois li em vários sites que ela ajuda baixar o nível do colesterol ruim, dentre outras coisas...

Mais tarde visito todas vocês!!!

Amanhã começo no meu novo trabalho, peço que Deus me abençoe que dê tudo certo né?

bjs a todas!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por me visitar!!!!!
Mas não saia sem comentar!!!!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...