Minha meta geral

sábado, 15 de agosto de 2009

Trabalhar no último dia de férias...


Olá meninas, só estou passando para desejar um lindo domingo.


Vou trabalhar como fiscal de prova no concurso público aqui na minha cidade, estarei no local da prova às 06:50 da manhã... (Ngm merece...)


E para dizer que como retomo minha rotina de trabalho - estágio - faculdade - casa - trabalho -estágio - faculdade e assim sucessivamente... aparecerei aqui no blog eventualmente...

Mas não deixem de me visitar hein...


Vou testar uma nova dieta, que não tem nada de restritiva (pode até comer chocolate), mas que é uma reeducação alimentar, bem legal.


Adicionarei a linhaça, e contarei para vocês o que achei...


Bbbeijos no coração!!!!

3 comentários:

  1. oie
    tem selinho la no blog pa vc!!!
    passa la!!!
    bjoka
    bom domingo
    aff....cc de domingao, nao rola nao hen?

    ResponderExcluir
  2. Oi,Aline!Td bem?Não vi o globo reporter sexta,mas já sabia da importância da linhaça na minha dieta e já utilizo-a há mais de 1 anos creio eu.Passei a consumi-la por cuasa da prisão de ventre e depois fui descobrindo os inúmeros benefícios dela.Mas é aquela coisa,as pessoas na tv adoram fazer alarde e dizer uqe um determinado alimento faz milagre, nehum alimento soz\inho faz milagre, não adianta vc comer uma barra de chocolate e depois se entupir de lnihaça,kkk.O segredo é sempre o mesmo comer menos calorias que o seu corpo pode gastar.
    Cuide-se!
    Bom domingo!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Fiscal de concurso públ. nesse domingão com sol??? rs ... boa sorte flor!!! Sobre a dieta com linhaça dizem ser mto boa. Bjooo.

    ResponderExcluir

Muito obrigada por me visitar!!!!!
Mas não saia sem comentar!!!!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...