Minha meta geral

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Acho que meu corpo me odeia!!!!!

Olá meninas!!!
Como estão?
Hoje, dia de pesagem, vou contar um pouco da minha trajetória nessas duas últimas semanas....
Emagreci, engordei, emagreci e engordei muito na semana passada...
Voltei para os 82 e lá vai pedrada...
Mas desde sexta-feira comecei caminhar, estou caminhando 1 hora por dia, e hoje me pesei pela manhã e resultado: 81,7kg.
O mesmo peso da semana retrasada...
Fazer o que né gente, a boca nervosa não controla, e o resultado está nítido na balança...
Ah!
Tem mais:
Dois dias sem o intestino funcionar...
Mas amanhã ele vai funcionar, eu creio, aí até peso de novo!!!!
nossa, ngm merece....
Isso é resultado de estar há dias sem comer verduras e legumes como deveria, pis eu estava sem nada na geladeira, e sem dindim para buscar...
Hoje fui no mercado, comprei umas coisinhas e amanhã volto para buscar o que faltou, pois o marido estava com pressa, e nem me deixou pegar o que realmente precisava...
bjs!!!

8 comentários:

  1. Amiga,gosto muito de acompanhar o seu blog. Engraçada que até parece que a conheço pessoalmente...quem sabe um dia né!!?
    Olha, não desista eu também vivo nessa processo vai-vem, mas já consegui bastante êxito e por mais que eu oscile não volto mais ao peso inicial. Não desista.Beijo

    ResponderExcluir
  2. Calma menina, tudo vai se resolver, tenha paciencia.

    Voce ja tentou fazer aquel iogurte, pro meu intestino é tiro e queda, vou até 2 veses por dia no banheiro quando tomo ele.
    è maravilhoso.


    Beijos

    ResponderExcluir
  3. ai menina, nao precisa se odeiar...se vc ta sem ir no banheiro, ja tem um ponto ai influenciado na balança..;..
    as verduras fazem dif, a gente parece que nao fica taop empaxada...
    nao se odeie nao, lembra?és templo do espirito santo....hehehehe
    bjks

    ResponderExcluir
  4. Perai o teu corpo não te odeia não, ele só reflete o que se passa na sua cabeça, flor se vc não se alimenta direito dai não tem como seucorpo lhe ajudar né.Primeiro vc tem q se amar, se respeitar e se valorizar depois td vem em consequência.Quanto ao intestino já tentou linhaça, mamão, ameixa?Para mim são um snto remédio.Tomo uma vitamina de mamão e linhaça todo dia, nunca mais tive problema de intestino.
    Cuide-se!
    E acalma essa boca nervosa!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  5. vou ter que arrumar um jeito desse meu metabolismo trabalhar mais, kkkk

    anda muito preguiçoso.

    Acho que vou aumentar minhas calorias por uma semana.

    comer o suficiente pra não engordar. depois diminuo denovo.

    Será que funciona?


    beijocas

    ResponderExcluir
  6. Forçaaaaaaaaaaaaa guria.... um exercicio aerobico sempre ajuda (dançar , pular corda, bicicleta ) força ai !! beijoka e lindo fim de semana !

    ResponderExcluir
  7. Migggaaa força na piruca ai!! He he he aqui tb a sanfona toca q eh uma belezinha.
    Mas no fim, não há onde escapar...temos q seguir fortes p n virar uma bolinha ambulante.
    Beijosss obrigada pelo carinho, estou em falta mas no fim sempre venho retribuir.

    ResponderExcluir
  8. Oi,Flor!Td bem com vc?Espero q sim!cuide-se!
    Um ótimo findi!!!
    Beijosss

    ResponderExcluir

Muito obrigada por me visitar!!!!!
Mas não saia sem comentar!!!!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...