Minha meta geral

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Dona Monstruosa chegou......

Ai gente, só eu mesma né!!!!

Eu achei que estivesse grávida esse mês!!!!

A bendita atrasou uns dias, eu passando mal do estômago, uma amiga e eu sonhamos que eu estava grávida, e pronto!!!!

Fiquei três dias ou mais encanada!!!!

E hoje tive essa agradabilíssima surpresa: Dona MMMMMMMonstruosa chegou!!!!

Achei muito bom, pois como já disse aqui, quero um bebê, mas não agora, mas a minha fome descontrolada se explica agora: TPM!!!!

Eu nem postei aki, mas jaquei até nesses dois últimos dias...
Sei, sei, falta vergonha na minha cara, mas já estarei correndo atrás do preju hoje!!!! (hoje pois já são 01:45 da manhã, do dia 25/09...

Bjs e vou dormir!!!!

5 comentários:

  1. hauhauhauahauha minha Dona M deve tah pra vim tb!
    to ficando estressada por tuuuuuudo ahuahauhauhauhahauahuahuahauha
    tb, minha irmã é muito folgaaaada hauahuahauha

    aaaaah pode deixar que eu te amndo via sedex HAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHAUHA

    beijo beijo beeeeeeeijo :**

    ResponderExcluir
  2. hahaha....menina, eu cheguei a conclusao que comigo se baby nao for assim, eu vou sempre protelar viu???rsssss
    mas nossa, vc consegue? BABY, estagio, trabalho, relatorios, provas, marido, familia, casa, roupa, comida.....uahhhhhhhhhhhh
    chega me dar um trem....rsssss
    quero sim, mas digamos que nos "meus" planos, agora nao!!!
    nao toma anti-nenem nao?rsssss
    bom findy pra vc!!!
    bjim

    ResponderExcluir
  3. Oi linda... passei para desejar uma sexta maravilhosa e sem jacadas tá ... bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi flor...essa que quando atrasada e a gente se preocupa a ansiedade atrasa mais ainda né...só pra deixar a gente grilada mesmo!
    Corra atrás do seu preju então...KKK e tenha uma sexta iluminada!
    bjão*

    ResponderExcluir
  5. Oi,Aline!Aff se num tomapílula não muié?Com pilula ela num atrasa nunca.Mas sei como é mesmo com a pilula as vezes batia um medinho qdo eu tava namorando.Se ela atrase horas eu já ficava em pânico,kkk.
    Cuide-se!
    Bom findi!!
    Beijosss

    ResponderExcluir

Muito obrigada por me visitar!!!!!
Mas não saia sem comentar!!!!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...