Minha meta geral

domingo, 20 de setembro de 2009

ótima semana!!!!!!!!!!!

Ai meu barrigão!!!!!!!!!! Socorro!!!!!!!!!!!!!!!


Ai gente, o negócio é criar vergonha na cara né...


Fiz um convite ao marido, ele trabalha à noite, sugeri que fossemos caminhar assim que ele chegasse do trampo, às 6:30 da matina, assim caminharíamos juntos, pois ele está sedentário como eu, uma vez que parou o futebol, por conta do trabalho.


Ele disse que pensará na proposta, mas do jeito que ele é, acho que não vai querer caminhar não, o negócio vai ser eu ir sozinha mesmo...


Preciso arrumar meu celular, com os fones de ouvido, para me servir de companhia, caso a resposta dele seja negativa, pois assim vou ouvindo uma musiquinha...


Tenho sentido muita canseira, sei que é o excesso de peso, e isso só vai mudar, quando eu mudar minhas atitudes né...


Minha geladeira está bem vazia, preciso achar urgentemente o ticket alimentação do meu marido (sumiu... com quase R$200,00 em crédito...) para ir ao varejão e ao mercado, comprar legumes, verduras, carne, iogurte...


Ai, ninguém merece...

Bom, desejo uma ótima semana a todas, que Deus abençoe cada dia de vcs!

Grande beijo!!!!!





7 comentários:

  1. Aline

    adorei o menininha olhando pro barrigão, kkk

    eu nao sou muito fa de caminhadas, pertinho da minha casa, uns 100m mais ou menos tem um lago pra caminhar, mas vc pensa que vou, detesto, parece perca de tempo ficar dando voltas lá.
    mas quando da vontade venho trabalhar a pé, pelo menos sei que estou indo para algum lugar né

    beijos e força menina

    ResponderExcluir
  2. Colega, meu sobrenome é preguiça!!! rs
    Mas cheguei no meu limite. Sábado fui no médico, m matriculei na cademia e já fiz a listinha do mercado. Preciso eliminar 10 kg! Estou animada, vamos ver!
    Boa sorte!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline,

    Li no seu último post sobre o convite da caminhada, se ele não for, vá vc! Não desista e se entregue ao confortável sofá rs rs
    Daqui há alguns dias ele vai perceber que vc vai ficar LINDONA e aí tb vai querer ir na caminhada.

    Sobre o efeito sanfona, eu nunca fui de viver de dieta, já fiz acompanhamento com nutricionista e depois não tive uma âncora para saber como manter o peso, mas dessa vez estou apostando no Vigilantes e vamos ver no vai dar.

    Sempre que eu tiver boas dicas vou postar lá pra vcs.

    Tenha um semana super light!

    Bjinho

    ResponderExcluir
  4. Oi querida...acha esse ticket menina...rsrsrs...
    As vezes dou uma fuçadinho no beiquinho...(meu porquinho cofre), só pra comprar um alface aqui de ultima hora!
    rsrsr
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Oi minha querida...
    Força menina!!! Sei o quanto é cansativo trabalhar, estudar e ainda cuidar da casa. E para compensar tudo isso comemos muito e o pior comemos qualquer besteira que aparece pela frente. Mas fique em paz, não se prenda a dietas malucas mas comece fazendo trocas inteligentes e dando os primeiros passos na caminhada.Beijo

    ResponderExcluir
  6. Oi querida...valeu pela visita e pela força!!!
    AH meu namorido tbm...so promete me fazer companhia..mas nunca vai...affff

    Bjusss

    ResponderExcluir
  7. oie,
    eita nao espere marido nao...bota o tenis e vai!!!!!!!!!!!!!!!!! (olha quem fala!!!rsss)
    vamos ver, moro no jd interlagos, onde ce mora?se morar no meu predio, passo amanha cedo na sua casa pra irmos cmainhar!!Rsssss
    essa foto da barriga tá fofa demais!!!rsssss
    nao to dando conta, ia entrar na academia semana passada, mas e o estagio?faço o que com ele?e ninguem la da lambuja nao!!!rssss
    achou o cartao do ticket?rssss
    bjks
    boa semana

    ResponderExcluir

Muito obrigada por me visitar!!!!!
Mas não saia sem comentar!!!!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...