Minha meta geral

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Boa tarde!!!!!!!!!!

Como estão essas meninas?
Eu estou na maior correria!!!
Hoje cedo fui na manicure, ai gente, como sou lerda viu...
Esqueci que hoje não ia trabalhar (Dia do funcionário público) e apavorada para não perder a hora de ir trabalhar, marquei a manicure de manhã...
Só que detalhe: ainda tenho que faxinar a casa!!!!!
ôôÔÔÔÔÔÔ bicho burro!!!!!!!
Agora as unhas estão lindas e eu tô com medo de estragá-las...
Mas fazer o que né?
Tenho que limpar a casa, pois tá em petição de miséria!!!!!
Fui no estágio, foi super rápido, e agora vou dar uma limpada básica aqui na minha casinha!
Pesei hoje e deu 82 kg na balança... Inchaço da dona M ainda.
MAs semana que vem será bem melhor!!!!
Beijos a todas!!!!!!!!!!!!!!!
Ótimo fim de semana!
E parabéns aos funcionários públicos!!!!
Passo de novo por aki mais tarde!!!!

6 comentários:

  1. OI linda... parabéns pelo dia do funcionário tá... e limpa a casa mas deixa o faxinão pra outro dia... Bjos e um ótimo dia...

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, bom findi e bom feriado!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline! Gostei bastante do seu blog, vou te adicionar aos meus favoritos, tudo bem?
    Espero que as unhas tenham resistido à faxina! hehe. Limpar a casa é chato. De unha feita pior ainda!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Olá Aline, compre uma luva no mercado, sempre uso elas, pois assim cuida de suas mãos e unhas.
    beijocas e um lindo feriado

    ResponderExcluir
  5. Ola...

    Vim deixar uma beijoca pra voce...

    E não podemos desistir da luta..

    ResponderExcluir
  6. aaah flor, é assim meeesmo!
    dona M deixa a gnt assim, mas vc vai ver quando se pesar, que vai tah mais magrinha *-*

    aaah me diz uma coisa...vc e seu love não pensam em vim passear por aqui??

    beijokas

    ResponderExcluir

Muito obrigada por me visitar!!!!!
Mas não saia sem comentar!!!!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...