Minha meta geral

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Falando dos problemas...

Boa noite meninas...
To postando aqui da facul, é hora do intervalo (quer dizer, já passou da hora kkkk).
Gente, to muito angustiada.
Meu marido tá passando por sérios problemas no trabalho.
No domingo rolou até agressão física. O supervisor dele o agrediu, e só não foi pior, pois ele foi para a frente da câmera de segurança e o machão decidiu então não partir para cima dele.
Mas deu um tapa na mão dele, que atingiu o vidro da guarita.
O motivo vem se desencadeando a um tempo já, desde que meu marido se desentendeu com um outro vigilante, pois o mesmo era desonesto e meu marido não queria participar do movimento errado...
Logo após ele ficou doente, e desde então a vida dele virou um inferno...
Agora, até ameaçar ele o cara fez...
Quero que ele peça demissõ, e ele acha que perderá os "direitos"...
Ai gente to angustiada, mas fiquem tranquilas pois não descontei na comida não...
Mudando de assunto...
Hoje fui ao parque aqui da cidade com a turminha da escola...
Foi muito bom, caminhei muito...
Pesei pela manhã e fiquei triste, pois vi que tinha engordado um pouquinho, mas quando cheguei em casa, a D. M. tinha me visitado, entõ creio que é inchaço...
Mas isso será revertido, espere que não prejudique a pesagem do dia 30.
Bem meninas, por enquanto é isso.
Vou voltar para a aula, pois estou atrasadíssima!!!!!
Mais tarde visito vocês...
Super beijos!!!!!!!!

4 comentários:

  1. sempre é bom dar um jeitinho de passar por aqui..

    muitas beijocas e tomara que de teudo certo com seu marido

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline, nossa...essa coisa de inimizades no trabalho é uma chatice...Imagino como vc e o seu marido se sentem!Mas olha isso logo logo vai passar!Deus é grande!Bjx

    ResponderExcluir
  3. aline
    isso é muito serio, e da ate processo, assedio moral é crime, e passivel de lei a favor de quem sofre esse assedio.
    o que ele tem feito e esta certo, é nao compactuar da sujeira e de passar as pernas nos outros, há uma diferença em fazer o seu trabalho e passar os outros para tras, e ele tem pago um preço alto por isso.
    mandem curriculo, tentem ver outra coisa, sera que vale o desgaste por conta do $$$???sei la...ta certo, precisamos dele, mas nao vivemos em favor dele...
    lembre-se Deus esta a frente de tds as coisas e nunca desampara um dos seus...
    bjks

    ResponderExcluir
  4. Essas desavenças no trabalho acabam virando uma bola de neve!!! Mas fica tranquila que logo vcs arrumam um jeito... bjs

    ResponderExcluir

Muito obrigada por me visitar!!!!!
Mas não saia sem comentar!!!!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...