Minha meta geral

domingo, 3 de janeiro de 2010

Bom dia meninas lindas, como estão????
É muito bom estar de voltaaaa!!!!
Começo o ano com o bvergonhoso peso de 84,5 kg... :(
Mas pesei-me ontem e já eliminiei dese corpinho de rolicinha 0,5 kg...
e vou eliminar mais!!!!
Ai meninas, to meio quebrada, nem vou escrever muito, pois ontem durante o faxinão na minha cozinha, levei um tombasso!!!!!!!!!
Caí de bumbum, e as pernas foram para cima, igualzinho aqueles tombos que vemos em vídeocassetada e morremos de rir...
Pois é... meu marido não sabia se ria, ou se me socorria...
à noite fui parar no hospital, pois não aguentava de dor nas costas...
mas nada grave...
já estou medicada, e dormi muiiiiitttooooo por cusa da medicação...
Amanhã volto ao trabalho e espero estar muito bem disposta, já que no mês de janeiro decidi dobrar minha carga horária e trabalhar nos dois períodos...
Bjs, um ótimo domingo a todas e ótima semana!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por me visitar!!!!!
Mas não saia sem comentar!!!!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...