Minha meta geral

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Sabadão, faxinão e festão!!!! ai ai ai ai ai......



Olá meninas, como estão?


Eu como podem ver, acordei com as galinhas, pois 6 da matina já estava de pé, mas é o hábito né gente.


6h50 da matina já estou na escola em que trabalho então chega o findi, corpo condiciona e acorda cedo...


Ontem tava tão cansada que 21 h já estava dormindo!!!!!


Bom, como disse no título do post, estou agora mesmo levantando minha bundinha (só de forma carinhosa, pq pela forma tá um bundão! kkkkkkk) da cadeira e vou faxinar...


Daqui a pouco tenho que fazer minha unha, e me arrumar pois hoje tenho um casório dum primo de 3º grau pra ir, com direito a jantar depois... aff, Deus me ajude a trancar a boquinha nervosa!!!!


Ainda tenho que sair pra comprar um presente!!!!


Socorrooo!!!!


Passo mais tarde ou amanhã pra contar como foi!


E amanhã dia de planejar minhas aulas da semana, já que ontem eu tava quebrada e dorrrrmmmiiiiiiiii muito cedo!


Ah, ontem fo dia de pes


bjkas e ótimo findi!!!!

agem para o desafio e em relação à semana passada emagreci 1 kg, portanto, de 84 kg a 83 kg em 05/02.

bjs

9 comentários:

  1. Oi Aline, ahh eu tb levanto bem cedo, naum consigo ficar deitada, a gente acostuma ai é fogo rsrs, boa faxina e bom passeio tb =D
    E parabéns pelo peso, foi bem!
    Bom sábado, bjsss

    ResponderExcluir
  2. oi nina...sou nova neste mundo da blogosfera..criei agora o meu blog e gostaria de adicionar o teu link no meu site.pode ser?
    se puderes passa lá no meu e diz-me qualquer coisa, estou a precisar de dicas bj

    ResponderExcluir
  3. keria ser assim tb mas sou preguiçosa p acordar cedo rsrsrsr

    ResponderExcluir
  4. oh amiga doa um poko da coragem rsrsrs
    pq tenho que limpar a minha hoje tb
    bom fds
    bjim

    ResponderExcluir
  5. Aline,
    Dediquei um selo a você em meu blog. Mas fique à vontade para recusar.
    Beijos e bom domingo.

    ResponderExcluir
  6. oieee...

    Te encontrei no "Um pouco de mim" da Elaine.
    *risos
    Ela fez um elogio e eu vim conferir.

    Adorei, seu espaço tem presença forte.

    To te seguindoooo.

    beejo e bom domingo!

    ResponderExcluir
  7. eu levanto cedo de sab e domingo, hj acabei perdendo hr...rssss
    o casorio, como foi?
    parabens pelo peso...espero que o faxinao tenha rendido e semana abençoada pra vcs e agora "de verdade" na volta as auals"!!!!

    bjks

    ResponderExcluir
  8. Eita faxinão é bom pra queimar calorias..
    to precisando levantar no pique assim sabado tbm
    pq sabado só quero durmirrrrrr..rsrs
    dpois conta tudo
    bjos

    ResponderExcluir

Muito obrigada por me visitar!!!!!
Mas não saia sem comentar!!!!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...