Minha meta geral

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

To mortaaaa"!"!"!"!"!"!"!"

Oi pessoal!
Sumi de novo né?
Jaquei uns dias pra variar, TPM na área, vontade de matar um...
To inchada, morrendo de calor... Hoje estava insuportável, como todos os dias que antecederam este.
Mas tenho uma glória para contar: HOJE PASSEI TODA A ROUPA DO MEU MARIDO!!!!
sim, e estou feliz, pois vou contar o por quê.
Antes de casarmos, o excelent´pissimo esposo disse que contrataria uma empregada, blá, blá blá, e isso nunca aconteceu.... A empregada sou eu.
Como muitas sabem, sempre trabalhei o dia todo, e fazia e ainda faço faculdade à noite.
Portanto: tempo escasso para serviços domésticos...
Isso sem contar que odeio serviços domésticos (amo a casa limpa, mas detesto fazer...)
Então nunca liguei de parar e passar TODA a roupa....
Sempre que precisávamos, eu ligava o ferro, e passava só aquela peça...
E ele vivia me enchendo os pacovás pois dei o maior piti que queria aquela tábua que é uma mesinha com gabinete, paguei caro e nunca passei a roupa nela... (só uma peça por vez)
Hoje com esse calor infernal e depois de um fight com ele ontem, hoje cheguei do trabalho inspirada e passei toda a roupa dele!!!!
Uhuuullll!!!!!
ALELUIA!!!!!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkk
Olha, agora to quebrada, tenho uma pia de louça para lavar daquelas, tenho que estender um montão de roupa, preparar a aula de amanhã e to mortaaaa!!!!!
A sorte que hoje e ontem por causa do recebimento dos calouros, a USP "suspendeu" as aulas dos veteranos... Eu mereço, graças a Deus, um descanso a mais...
Mas amanhã o batidão da facul retornaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ah, detalhe: Tenho consulta com a endócrino quinta e emagrecer... nada né..
TO f@#$%#@@$$...............
hahahaah
bjkas e apareço sim, agora assim, só na correria...

Um comentário:

  1. oi linda..passar uma peça de cada vez nao é grande politica..loool..mais vale passar logo tudo de uma vez..assim quando queremos temos as coisinhas arranjadas.
    depois destes dias maus...é preciso recuperar..entrar de no ritmo. bjnh

    ResponderExcluir

Muito obrigada por me visitar!!!!!
Mas não saia sem comentar!!!!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...