Minha meta geral

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Pesagem oficial

Bom gente e o peso de hoje é.................

81,3 kg!!!!!!!!!

menos 400 g!!!!!

To feliz, pois só comi porcariada essa semana!!!!!!!!!!

Eu nem merecia tanto!!!!!!!!

Essa semana vou me esforçar para sair da casa dos 81...

Se Deus quiser vai dar certo!!!

Como o coelhinho vai passar longe daqui de casa, acho que vai dar certo...

Só para vocês terem noção do meu cardápio da semana: quase 1/2 caixa de bombom, enroladinho frito de presunto e queijo, bolhinho de frango com catupiry, ruffles, cheetos... e por aí vai...

Tá vendo só, nem merecia!!!!!!!!!!

Zíper na boca essa semana para ver a tão sonhada casa dos 70 chegando e a dos 80 indo embora!!!!!!!!!!!!!!!!!!

bjkas e ótimo sábado!!!!

2 comentários:

  1. Parabéns!!! Continue firme e os resultados aparecerão.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi,aline!Td bem?Ai to até com medo da balança amanhã pq a minha semana tbm foi de excessos muitos excessos.
    Mas vc foi bem mesmo, parabéns pelas gramas eliminadas e tenho certeza que logo logo tu sai da casa dos 80, cuide-se!
    beijosss

    ResponderExcluir

Muito obrigada por me visitar!!!!!
Mas não saia sem comentar!!!!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...