Minha meta geral

sábado, 21 de agosto de 2010

E a vida continua...

Pois é, boa tarde!!!
E a vida continua né...
Um mês que meu amado tio se foi...
A saudade é imensa, mas Deus é consolador...

Sumi, mas estive por várias vezes olhando os blogs...
Perdoem-me não comentar, estava sem cabeça, sem jeito...

Dieta nem existe mais no meu vocabulário... R.A então... piorou...
Mas recebi um ultimato do meu médico...
Se quero engravidar, tenho que emagrecer..

Nesse meio tempo iniciei uma horta com minhas crianças na escola, tudo orgânico, e farei o mesmo na minha casa...

Bordei muito...

E tenho trabalhado bastante, estudado muito... e graças a Deustenho vencido!!

Bom, tenham um lindo fim de semana, com muita paz!!!

E VAMOS ORAR POR CHUVA!!!!!!!!!!!!!!! A UMIDADE DO AR AQUI NA MINHA CIDADE ESTÁ BAIXÍSSIMA, E QUASE INSUPORTÁVEL!!!!!

BEIJOSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. miga
    que saudade!!!

    deus dara o consolo para vcs!!!a força esta nele....sempre!!!
    é muito triste perder alguem a quem amamos tanto, mas confie e tenha certeza de que Ele sabe todas as coisas, e nosso tempo tbem...

    olha, realmente, o pso mais baixo na gravidez nao é nem estetico, é saude mesmo, acima do peso, as doenças recorrentes das mudanças no nosso corpo sao muito mais frequentes: eclampsia, diabetes, inchaços, sono , colesterol, etc...

    pense com carinho nisso, por vc e pelo bebe...e sem metas malucas...


    to quase fazendo a dança da chuva aqui em casa, ovo no telhado...pq ta feio essa secura...

    bjks

    ResponderExcluir
  2. Estava sentindo a sua falta!!!
    Beijo

    ResponderExcluir

Muito obrigada por me visitar!!!!!
Mas não saia sem comentar!!!!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...