Minha meta geral

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

As nuvens lá fora ainda permanecem, mas aqui em casa as coisas estão melhorando...


Boa noite, como estão???

Eu estou bem, melhorando das tempestades familiares, e cheia de novidades!

Ontem fui ao cinema, assiti Crônicas de Nárnia em 3D.

Confesso que fiquei um pouco decepcionada com os efeitos 3D, pensava ser melhor, na realidade achei mais interessante os traillers do que o filme propriamente dito... kkkk

Não estou dizendo que o filme é ruim, mas esperava mais dos efeitos...

Mas o que tenho a dizer é o que aconteceu ANTES do filme...

Estávamos com fome, precisávamos jantar, o marido quis comer no Giraffas, como de costume e como sempre é aquele pratão!!!!!!!!!!

Para ser mais exata é este prato aí, o meu ainda veio com purê de batata, mas o feijão era o carioquinha e não feijão preto.

Ai gente, e o pior é que não parou por aí...

Para completar no final comi uma casquinha...
A do meio... mista....

Ai ai ai... Depois fiquei passando mal, a barriga quase explodindo e ficando meio tontadurante o filme, com aquelas coisas de 3D vindo em minha direção... kkkkkkkk...
kkkkkkkkkk

Mais tonta né, quero dizer, porque tonta fui quando comi aquele pratão..

Mas tudo bem, hoje já corri atrás do preju e comi BEM MENOS no almoçoe no lanche da tarde...

Coloquei o relógio para despertar às 6 da matina, para ir caminhar, mas a chuva não parava, daí voltei dormir...

Confesso que fiquei numa preguiçaaaa, afinal de contas to de férias...

Mas daí pensei na praia, em ABRIL, corpinho redondinho que estou, corpinho redondinho que estarei se ficar parada comendo coisas do Giraffa's...

E daí quando marido saiu para trabalhar agora à noite, vesti minha roupinha e fui CAMINHARRRRR!!!!!!!!!!!

Fiquei orgulhosa de mim mesma, porque geralmente desistiria, mas ando muito animada e tive uma conversa muito boa com uma amiga ontem, que me fez refletir e não desistir de mim!!!!!!!!!!!!!!!

Essa minha amiga nunca foi gorda, mas sempre teve um quadril e uma bundona, além de coxão!

Ela começou correr, está fininha e ainda querendo emagrecer mais!!!

Participa do grupo de corrida do sesc e me animou bastante!

Quero daqui um ano (coloquei esse propósito na minha vida) estar correndo também!!!

Será que consigo???!!!!!

Confesso, que durante a caminhada meu estômago embrulhou (a burra aqui tomou uma xícara de café com leite e comeu um lanchinho uns minutos antes de caminha mesmo sabendo que passa mal... e ainda tomei água antes de ir...) meu pezinho doeu, doeuuu na subida até chegar na pista onde caminho(quase desisti), usei um sapato ontem para ir ao shopping que me deu bolhas bem atrás, onde o tênis pega, e minha canela dói muito (também, coitadinha, aguentar todo esse pesooo).

Minha coluna reclamou na volta (mas ontem aconteceu tb tudo isso), porém, NÃO DESISTI!!!!

E quando cheguei em casa fiz 1 minutinho de eliptico, 1 minuto e meio, quer dizer... quase morrendo mas fiz...

Resultado: a balança mesmo com a jacada já se moveu e para baixooo!

Até segunda-feira tenho fé que vou eliminar mais aindaaa!!!!

A régua aí em cima vai se mexer essa semana, em nome de Jesus!!!!

Beijos carinhosos, vou trocar-me porque a animação foi tanta que saí do banho e enrolada na toalha do jeito que eu estava, vim postar!!!!!! Ah! Usando o Google maps fiz um mapinha da distância que estou caminhando e deu aproximadamente 4 km.
Tá bom né, para quem não andava nada!

6 comentários:

  1. De pouquinho em pouquinho a gente chega lá!

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline estou de volta...
    confesso que ainda um pouco desanimada
    não esta sendo facil...
    parabéns pela sua persistencia
    continue assim
    bjs e bom final de semana

    ResponderExcluir
  3. Querida vá aos poucos se adaptando. Estou desanimadinha e gorducha mas vou mudar isso...

    ResponderExcluir
  4. conheci seu blog hoje, e voce é super espontanea pra escrever...emagrecer é uma luta, e vou vai conseguir, em todo tempo seja muito feliz...desejo muito sucesso pra voce em todos os sentidos e em todas as áreas da sua vida.
    Deus guarde sua vida
    com carinho
    Verinha

    ResponderExcluir
  5. Oi. Hoje comecei a ver blogs de pessoas que querem ou precisam emagrecer.Você foi forte, caminhando mesmo com bolha no pé, pq vamos combinar que isso dói, né? Preciso encontrar forças para dar o primeiro passo.... depois, não parar. A Jane Fonda falou num livro de exercícios que editou, que ela tinha certeza de que se parasse de fazer exercícios, um só dia, nunca mais retomaria. E olhe que ela era irritantemente disciplinada!!! Rs rs Vou ver se da próxima vez também coloco a minha " quilometragem". Parabéns. Vai firme!!!!!Beijão.

    ResponderExcluir
  6. Olá Amiga, fique firme e forte no seu propósito. Este ano estou pegando firme na corrida e já perdi 4 quilos em um mês. Vamos lá, amiga coragem.
    Beijos

    ResponderExcluir

Muito obrigada por me visitar!!!!!
Mas não saia sem comentar!!!!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...