Minha meta geral

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Boa noite - 3º dia de caminhada!!!!

Boa noite meninas, como estão?

Fico feliz em ver que tenho novas amigas me seguindo, recebi até elogios!

Muito obrigada de coração!

Fui caminhar, agora à tarde que a chuva deu uma trégua, fiz o memso trajeto só que com alguns minutinhos a menos.

Meu nervo ciático tá doendo um pouquinho, me incomoda, minha bolha no pé querendo estourar, mas eu to indo, firme e forte e hoje pela manhã fiquei muito feliz com os números que vi na balança!!!

Ontem fiquei dentro dos meus pontos, e hoje ficarei também!

Isso depende só de mim né!

Bjus e desejo um ótimo final de semana, light!!!!

É sempre bom lembrarmos o seguinte, leia abaixo:


5 comentários:

  1. Aline, fiquei super contente com sua visita, por voce querer me seguir, (meu blog está maior bagunça ainda) e pelos comentarios...obrigado.
    Quando a gente vê a sua foto não dá pra saber que é uma pessoa que está acima do peso, acho que voce está por aqui só para ajudar as gordinhas...voce é uma magrinha disfarçada rsrsrs
    Tadinha, está com bolha no pé, nervo ciático...que luta em? não vai estragar comendo aquele docinho....rsrsrs.
    Aline, tenha um noite bem feliz...atéeeeeeeeeeee
    Com carinho
    Verinha

    ResponderExcluir
  2. preciso me animar, eu ate acordo as 530 pra dar mama pra sarah, e as 6 to acordada....o pó da rabiola de sono!

    preciso me animar, ja colocar o tennis e rua caminhar, mas ta escuro, tenho medo!

    desculpaaaaaaaaaaa...hunf!!!

    parabens pelo empenho e pelo animo geral!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. oie! que legal, seria legal um encontro de blogueiras do interiorrrr de SP rsrsrs
    Parabéns pela caminhada!
    É verdade, não podemos esquecer da R.A. no fim de semana, isso é muito perigoso!
    bjos.

    ResponderExcluir
  4. Querida, obrigada por sua visita sucessão para nós e um ótimo fim de semana! bjus

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline, é bom ver que está firme e forte, isto faz bem pra vc e para quem te visita!!!
    Bjim e força no fim de semana!

    ResponderExcluir

Muito obrigada por me visitar!!!!!
Mas não saia sem comentar!!!!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...