Minha meta geral

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Dias nublados lá fora e na minha vida...

Olá pessoal!

Hoje não vou escrever muito pq to bem chateada...

Como podem ver eu até sumi, mas to passando por uns problemas aqui em casa que estão me deixando bem chateada e tirando o meu foco da R.A...

Quero desejar a todas uma linda semana, que o Senhor esteja protegendo cada uma de vcs e a mim tb, pq não tem sido fácil!

Obrigada a todas que passam por aqui e comentam!

Fico muito feliz, mesmo quando levo puxão de orelha, pois é sinal de que alguém se importa conosco!


Estava aqui pensando durante este post, que a vida é uma estrada, cheia de significados, placas que nos advertem, caminhos tortuosos, mas se pararmos para analisar, é um lindo caminho, basta termos a sensibilidade de enxergar né...


Apesar de meus problemas, não tenho que reclamar muito de minha vida, existem pessoas com muito mais problemas do que eu...


Achei a foto acima durante essa minha reflexão e quero compartilhar!


bjs

2 comentários:

Muito obrigada por me visitar!!!!!
Mas não saia sem comentar!!!!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...