Minha meta geral

sábado, 15 de janeiro de 2011

Felizzz!!!!!!

Boa tarde meninas, como estão?
Como diz o título post , hoje eu to feliz, pois vi na balança o resultado de uma semana de R.A e E.F.
Como vcs podem ver, minha reguinha aí em cima mexeu e para menos.
Mudei também meu dia de pesagem para sábado.
E o peso foi de 90.150 para 88.750 kg!!!!!!!!

MENOS 1,4 kg!!!!!

Fiquei muito feliz, principalmente porque levei em consideração que a Dona M resolveu aparecer uma semana antes do previsto e to inchada...
Então acho que o resultado foi até melhor que esse!
Hoje o dia tá sob controle, e espero que o findi todo seja assim!!!
Grande beijo a todas e ainda pretendo ir caminha à tarde!!!!

3 comentários:

  1. Ain amiga que felicidade ...
    Eu estou com cólicas e além do mais não tô conseguindo nem com AF nem com RA!
    Parabéns pelo pesooo huuuuuuuuuuuuuuu
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. oiiiiii
    nossa, que legal! parabéns!!
    ótimo fds pra vc, bjos.

    ResponderExcluir
  3. tem coisa mais boa que ver o ponteirinho da balança descendo!!! não tem preço!!! Parabéns!!! bjus

    ResponderExcluir

Muito obrigada por me visitar!!!!!
Mas não saia sem comentar!!!!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...