Minha meta geral

sábado, 5 de fevereiro de 2011

sabadão, com dança do ventre!

Olá meninas!
Post curtinho, pois estou na casa de uma amiga, usando o pc dela.
hoje foi dia de pesagem e o resultado da balança foi: 87,9 kg.
Pesei quinta e estava 86.8kg, fiquei super feliz, mas hoje foi esse peso aí.
Tudo bem, correndo atrás do preju agora nessa semana.
Vou caminhar e treinar a dança em casa porque vou somente uma vez na semana no stúdio.
Hoje fui e quase morri...
Suei às bicas!!!!!!!!
muito bom, recomendo!
bjs e tenham um ótimo domingo!

2 comentários:

  1. oie!! uma ótima semana pra vc tb!
    no domingo passado eu fui aí em Ribeirão Preto, fui fazer um concurso, nossa, que calor que é aí hein.....
    bjos.

    ResponderExcluir

Muito obrigada por me visitar!!!!!
Mas não saia sem comentar!!!!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...