Minha meta geral

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Caminhada de leve!

Olá!!!!!!!!
Tenho a impressão que estou falando sozinha, pois não vejo comentários,mas tudo bem... aqui eu descrevo como tenho andado, e assim vejo o que estou acertando e errando...
Hoje fui caminhar com meus amores, meu marido e meu filhinho...
Ele amou!!!! No carrinho, balançava as perninhas e ria pra tudo!
Quero fazer isso mais vezes!!!
Caminhei meia hora, mas faz tempo que não faço isso, mais de um ano, e parece que apanhei... rsrsrsr
quero ver se consigo caminhar agora no início pelo menis 3X por semana e ir aumentando...
Bjs pra quem tem me visitado!!!

Um comentário:

  1. Estou aqui, querida, vim comentar!!kkk

    Que bom que foi caminhar os bbs adoram e pra gente é a melhor coisa, né?
    Eu tb comecei assim caminhando 30 min 3X por semana, depois a gente vai evoluindo enquanto eles crescem!

    Vamos lá querida correr atrás desses 62 kgs, longo caminho, mais dia a dia vc vai ficando mais perto deles, sorte e força!!!
    Tamo juntas
    Bjoca

    ResponderExcluir

Muito obrigada por me visitar!!!!!
Mas não saia sem comentar!!!!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...